quarta-feira, novembro 30, 2005

SERRA NEVADA

SERÁ QUE VOU ESTE ANO AINDA, SERÁ QUE NÃO.
ESPERO QUE SIM. COMO É CLARO PREFERIA ANDORRA MAS........

SPORTING vs LOULETANO / POLO AQUÁTICO


No próximo sábado, dia 3 de Dezembro, o LDC desloca-se mais uma vez a Lisboa para desputar a quarta jornada do Campeonato Regional da Zona Sul de Polo Aquático contra a equipa do Sporting.

Depois da vitória na jornada anterior contra esta mesma equipa a equipa do LDC vai tentar voltar a repetir o feito, que lhe dará praticamente a passagem a segunda fase.
De certeza que irá ser um jogo muito difícil pois a equipa do sporting vai tentar vingar a derrota sofrida.

terça-feira, novembro 29, 2005

LOULETANO A SUBIR DE FORMA NO POLO


Foi no passado dia 26 de Novembro que o Louletano se estreou a jogar em casa, no campeonato regional da zona sul, frente ao Sporting. O Louletano necessitava de vencer, para continuar a lutar pela qualificação para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão. O jogo foi muito equilibrado, sempre com mudanças consecutivas na liderança do marcador. A equipa do Louletano apresentou-se muito coesa a defender e, muito lenta a atacar, o que ia facilitando os homens de Lisboa. Estes por sua vez, também não tinham muitos argumentos contra a defesa sólida do Louletano, e o jogo ia decorrendo, com o marcador quase a zeros. Até que, depois do intervalo do 2º para o 3º período, a equipa do Louletano acordou no ataque, e começou a trocar a bola com uma velocidade frenética, a qual os homens do Sporting foram incapazes de conter. No derradeiro período, o Louletano conseguiu manter o ritmo e alcançou uma vantagem de 5 golos de diferença, quando faltavam apenas alguns minutos para o jogo acabar. Conseguida esta vantagem, a equipa do Louletano, resumiu-se a controlar o jogo e o resultado, conseguindo vencer por a diferença de 4 bolas, no resultado de 12-8. Não poderíamos deixar de frisar o grande jogo do nosso Capitão, Luís Vilhena, que esteve irrepreensível a defender a central, conseguiu aniquilar quase por completo todos os pivots da equipa adversária, o que permitiu à equipa do Louletano rápidos contra-ataques e finalizações. A equipa do Louletano fez-se representar por: Alexandre Machado, Fábio Bota, Hugo Cabral, Daniel Fernandes, Pedro Pascoal, Rui Gregório, João Estevens, Jorge Guerreiro, André Venda, Hugo Baltazar, André Carapeto, Luís Vilhena(Capitão) e Miguel Plácido. Luís Brazona, como técnico da equipa. Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota(7 golos), Hugo Cabral(3 golos), João Estevens e Rui Gregório com um tento cada um. Não poderíamos deixar de agradecer ao público presente na bancada da piscina de Faro, que conseguiram encher a mesma, dando um apoio que se tornou fundamental para a nossa vitória, a todos o nosso muito Obrigado. O Louletano tem já o próximo embate, dia 3 de Dezembro, frente novamente à equipa do Sporting, o jogo irar-se-á disputar em Lisboa, e se o Louletano conseguir novamente a vitória, tem o apuramento para o Nacional praticamente garantido.

segunda-feira, novembro 28, 2005

PROGRAMA PICASA


WWW.PICASA.GOOGLE.COM

Um gerênciador de fotos do teu computador. Já não precisas de te preocupar onde colocas-te as tuas fotos, com este programa é muito fácil de as encontrar e faz isso altomáticamente. É simples de trabalhar e ainda tem mais algumas coisas engraçadas.

domingo, novembro 27, 2005

LOULETANO vs SPORTING


No proxÍmo sÁbado, dia 26 de Novembro, as 18.30 horas, ira realizar-se a terceira jornada do Campeonato de Polo Aquatico Regional da Zona Sul, onde se iram defrontar as equipas do Louletano e do Sporting, nas piscinas municipais de Faro.
A equipa do Louletano espera conseguir uma vitória pois ao não ter jogado a segunda jornada, apenas tem como resultados uma derrota diante o Arsenal.
Este jogo é de máxima importância para a equipa do LDC, pois uma vitória pode ser uma grande passo para conseguir os objectivos pretendidos para esta primeira fase, que é a qualificação para a fase final, a dispota do campeonato nacional da 2 divisão.
Tendo a equipa do LDC boas hipoteses de vencer, pois ja conhece a equipa do sporting do ano passado, tendo conseguido duas vitórias com algum avontade. Mas não despresando a equipa do sporting, pois ja sabemos que eles estam mais fortes este ano, e estam moralizados por terem conseguido uma vitória bastante imponente perante a equipa do Cacém na primeira jornada. Apesar de terem perdido contra a equipa do Arsenal na segunda jornada por um resultado de 6 -2.
Mas equipa do LDC tem uma vantagem para esta terceira jornada ao não ter jogado na segunda jornada teve mais tempo para preparar o jogo contra o sporting, esperando conseguir tirar bons resultados dessa vantagem. E espera poder ter o apoio do seu público.


SE TIVEREM OPORTUNIDADE VENHAM APOIAR A VOSSA EQUIPA NO SÁBADO DIA 26 PELAS 18.30 HORAS NAS PISCINAS MUNICIPAIS DE FARO.

UM PASSEIO A LISBOA

No passado sábado, dia 19 de Novembro, a equipa do Louletano de Polo Aquatico deslocou-se a Lisboa para efectuar a segunda jornada do Campeonato de Polo Aquatico Regional da Zona Sul, contra a equipa do Cacém.
Mas algo de inesperado, hilariante e nunca antes sucedido aconteceu. Não houve jogo nenhum.
Eu explico, apos uma viagem de quase 300 km a equipa do LDC, ao chegar a piscina do Belenenses, depara-se com a situação de não estar a ser realizado o jogo que antecedia o seu, que era o Arsenal contra o Sporting.
Achando estranho tenta informar-se com as pessoas responsáveis da piscina, surpresa, foi quando lhes e dito que os jogo eram no dia seguinte, no domingo dia 20 de novembro.
Como era de esperar os jogadores e equipa tecnica ficaram bastante surpreendidos, pois tinham provas de que o jogo era no dia 19 e não no dia 20.
Tentando manter a calma o director da divisão de polo aquatico tenta desvendar a situação, entrando em contacto com as pessoas responsáveis pela organização do campeonato. Ligando para o responsável da associação de polo do algarve e para o responsável da associação de lisboa.
Sendo que o responsável da associação do algarve nos confirmou que o jogo era no sábado dia 19 de novembro, que era a informação que a equipa do LDC tinha, mas o responsável da associação de Lisboa diz que tinha enviado a alteração do jogo para a associaçãoo do algarve, resumindo no meio destas contradições todas a equipa do LDC não teve informação nenhuma da alteração do jogo, tendo que fazer uma viagem em vão.
Agora a equipa do LDC espera a resolução da situação de maneira a não ser muito prejudicado, mas tendo poucas esperanças de isso acontecer, ja esta a espera de ter de fazer mais uma viagem a lisboa para poder realizar o jogo contra a equipa do Cacem.

LOULETANO vs CACÉM


No proxímo dia 19 de novembro, a equipa do Louletano Polo Aquatico ira deslocar-se a Lisboa, mais propriamente a piscina do Belenenses, para jogar com a equipa do Cacém.
A equipa do Louletano ira fazer os possíveis para conseguir a primeira vitória que lhe ira reestabelecer a confiança, um pouco abalada devido a derrota com o Arsenal.
A Equipa do Louletano vai tentar aproveitar a possível falta de confiançaa que a equipa do Cacém podera ter, devido a uma pesada derrota diante o Sporting por 22-3. Não despresando claro as capacidade da equipa adversária, mas fazendo todos os possíveis para trazer uma vitória para Loulé.
Se tiverem possibilidades de apoiar a vossa equipa, compareção as 17.30h na piscina do belenenses.

sexta-feira, novembro 25, 2005

LOULETANO ENTRA COM PÉ ESQUERDO



Foi no passado dia 12 de Novembro que o Louletano disputou a primeira jornada do Campeonato Regional Zona Sul, em Lisboa, e começou logo da pior maneira, consentindo uma vitoria frente a equipa do Arsenal 72.
O Louletano apresentou-se com uma equipa muito nervosa, a querer rapidamente decidir o jogo, coisa que nunca foi possível ao longo de todo o encontro. Falhou em momentos cruciais, que poderiam ter dado a tranquilidade que a equipa necessitaria para ter trazido para casa uma vitória.
A equipa do Arsenal, bem estruturada e organizada, conseguia evitar a vantagem por parte da equipa do Louletano. Tratou-se de um jogo muito bem disputado, onde esteve sempre presente a indecisão no marcador. A nossa equipa, nunca se conseguiu encontrar, nunca foi capaz de funcionar como um conjunto, a sua principal arma. O Louletano conseguia ir discutindo o resultado muito em forca de jogadas individuais e alguns rasgos de inspiração dos jogadores mais experientes, dos quais destacamos Hugo Cabral, que marcou 6 golos de belo efeito.
A equipa do Louletano, a poucos minutos do fim do jogo, vencia por 2 golos de vantagem, mas os seus jogadores foram incapazes de conseguir manter a vantagem, e acabou o jogo a perder pela diferenca de 3 golos.
O resultado do encontro foi 14 golos para o Arsenal 72, contra os 11 golos do Louletano.
Os marcadores de serviço foram: Hugo Cabral (6 golos), Miguel Placido (3 golos), Fabio Bota (1 golo) e Jorge Guerreiro (1 golo).
A equipa do Louletano fez-se representar por: Alexandre Machado, Fabio Bota, Hugo Cabral, Pedro Pascoal, Pedro Fernandes, Miguel Placido, Miguel Martires, Luis Vilhena(Capitão), Hugo Baltazar, Rui Gregorio, Joao Estevens, Andre Venda e Jorge Guerreiro. Luis Brazona como treinador e Claudia Santos como Delegada.
O proximo embate e ja no proximo fim-de-semana, contra a equipa do Cacem, que na presente jornada, consentiu uma vitória fácil frente a equipa do Sporting, por 22-2. O o jogo do tudo ou nada, pois nesta primeira fase, o Louletano persegue o apuramento para o Campeonato Nacional da 2 Divisão, e so o conseguira se ficar entre as primeiras 3 equipas.
Mesmo com esta derrota, o objectivo do Louletano de ser Campeao Regional pelo segundo ano consecutivo, continua em aberto, para isso temos de vencer todos os restantes jogos. Sera necessario continuar a trabalhar, todos os dias!
Todos sabemos que este desejo e bem possivel, para isso, temos de treinar sempre com muito afinco e dedicação.

Google