domingo, novembro 27, 2005

UM PASSEIO A LISBOA

No passado sábado, dia 19 de Novembro, a equipa do Louletano de Polo Aquatico deslocou-se a Lisboa para efectuar a segunda jornada do Campeonato de Polo Aquatico Regional da Zona Sul, contra a equipa do Cacém.
Mas algo de inesperado, hilariante e nunca antes sucedido aconteceu. Não houve jogo nenhum.
Eu explico, apos uma viagem de quase 300 km a equipa do LDC, ao chegar a piscina do Belenenses, depara-se com a situação de não estar a ser realizado o jogo que antecedia o seu, que era o Arsenal contra o Sporting.
Achando estranho tenta informar-se com as pessoas responsáveis da piscina, surpresa, foi quando lhes e dito que os jogo eram no dia seguinte, no domingo dia 20 de novembro.
Como era de esperar os jogadores e equipa tecnica ficaram bastante surpreendidos, pois tinham provas de que o jogo era no dia 19 e não no dia 20.
Tentando manter a calma o director da divisão de polo aquatico tenta desvendar a situação, entrando em contacto com as pessoas responsáveis pela organização do campeonato. Ligando para o responsável da associação de polo do algarve e para o responsável da associação de lisboa.
Sendo que o responsável da associação do algarve nos confirmou que o jogo era no sábado dia 19 de novembro, que era a informação que a equipa do LDC tinha, mas o responsável da associação de Lisboa diz que tinha enviado a alteração do jogo para a associaçãoo do algarve, resumindo no meio destas contradições todas a equipa do LDC não teve informação nenhuma da alteração do jogo, tendo que fazer uma viagem em vão.
Agora a equipa do LDC espera a resolução da situação de maneira a não ser muito prejudicado, mas tendo poucas esperanças de isso acontecer, ja esta a espera de ter de fazer mais uma viagem a lisboa para poder realizar o jogo contra a equipa do Cacem.
Google