sexta-feira, novembro 25, 2005

LOULETANO ENTRA COM PÉ ESQUERDO



Foi no passado dia 12 de Novembro que o Louletano disputou a primeira jornada do Campeonato Regional Zona Sul, em Lisboa, e começou logo da pior maneira, consentindo uma vitoria frente a equipa do Arsenal 72.
O Louletano apresentou-se com uma equipa muito nervosa, a querer rapidamente decidir o jogo, coisa que nunca foi possível ao longo de todo o encontro. Falhou em momentos cruciais, que poderiam ter dado a tranquilidade que a equipa necessitaria para ter trazido para casa uma vitória.
A equipa do Arsenal, bem estruturada e organizada, conseguia evitar a vantagem por parte da equipa do Louletano. Tratou-se de um jogo muito bem disputado, onde esteve sempre presente a indecisão no marcador. A nossa equipa, nunca se conseguiu encontrar, nunca foi capaz de funcionar como um conjunto, a sua principal arma. O Louletano conseguia ir discutindo o resultado muito em forca de jogadas individuais e alguns rasgos de inspiração dos jogadores mais experientes, dos quais destacamos Hugo Cabral, que marcou 6 golos de belo efeito.
A equipa do Louletano, a poucos minutos do fim do jogo, vencia por 2 golos de vantagem, mas os seus jogadores foram incapazes de conseguir manter a vantagem, e acabou o jogo a perder pela diferenca de 3 golos.
O resultado do encontro foi 14 golos para o Arsenal 72, contra os 11 golos do Louletano.
Os marcadores de serviço foram: Hugo Cabral (6 golos), Miguel Placido (3 golos), Fabio Bota (1 golo) e Jorge Guerreiro (1 golo).
A equipa do Louletano fez-se representar por: Alexandre Machado, Fabio Bota, Hugo Cabral, Pedro Pascoal, Pedro Fernandes, Miguel Placido, Miguel Martires, Luis Vilhena(Capitão), Hugo Baltazar, Rui Gregorio, Joao Estevens, Andre Venda e Jorge Guerreiro. Luis Brazona como treinador e Claudia Santos como Delegada.
O proximo embate e ja no proximo fim-de-semana, contra a equipa do Cacem, que na presente jornada, consentiu uma vitória fácil frente a equipa do Sporting, por 22-2. O o jogo do tudo ou nada, pois nesta primeira fase, o Louletano persegue o apuramento para o Campeonato Nacional da 2 Divisão, e so o conseguira se ficar entre as primeiras 3 equipas.
Mesmo com esta derrota, o objectivo do Louletano de ser Campeao Regional pelo segundo ano consecutivo, continua em aberto, para isso temos de vencer todos os restantes jogos. Sera necessario continuar a trabalhar, todos os dias!
Todos sabemos que este desejo e bem possivel, para isso, temos de treinar sempre com muito afinco e dedicação.

Google