domingo, novembro 27, 2005

LOULETANO vs SPORTING


No proxÍmo sÁbado, dia 26 de Novembro, as 18.30 horas, ira realizar-se a terceira jornada do Campeonato de Polo Aquatico Regional da Zona Sul, onde se iram defrontar as equipas do Louletano e do Sporting, nas piscinas municipais de Faro.
A equipa do Louletano espera conseguir uma vitória pois ao não ter jogado a segunda jornada, apenas tem como resultados uma derrota diante o Arsenal.
Este jogo é de máxima importância para a equipa do LDC, pois uma vitória pode ser uma grande passo para conseguir os objectivos pretendidos para esta primeira fase, que é a qualificação para a fase final, a dispota do campeonato nacional da 2 divisão.
Tendo a equipa do LDC boas hipoteses de vencer, pois ja conhece a equipa do sporting do ano passado, tendo conseguido duas vitórias com algum avontade. Mas não despresando a equipa do sporting, pois ja sabemos que eles estam mais fortes este ano, e estam moralizados por terem conseguido uma vitória bastante imponente perante a equipa do Cacém na primeira jornada. Apesar de terem perdido contra a equipa do Arsenal na segunda jornada por um resultado de 6 -2.
Mas equipa do LDC tem uma vantagem para esta terceira jornada ao não ter jogado na segunda jornada teve mais tempo para preparar o jogo contra o sporting, esperando conseguir tirar bons resultados dessa vantagem. E espera poder ter o apoio do seu público.


SE TIVEREM OPORTUNIDADE VENHAM APOIAR A VOSSA EQUIPA NO SÁBADO DIA 26 PELAS 18.30 HORAS NAS PISCINAS MUNICIPAIS DE FARO.
Google