sexta-feira, janeiro 27, 2006

LOULETANO vs GUIMARÃES

É já este fim de semana, dia 28 de Janeiro, que começa o Campeonato Nacional de Polo Aquático da 2º Divisão, para o qual a equipa do LDC se qualificou ao ficar em segundo lugar na fase Regional.

Começando o Louletano com um jogo em casa contra a equipa do Guimarães. Um jogo que irá ser bastante difícil, como todos os outros jogos desta fase, pois as equipa apuradas são todas muito iguais. A equipa do LDC depois de ter finalizado a fase regional, teve duas semanas para preparar este primeiro jogo, tentando afinar ao máximo todos os mecanismos e tentando melhorar alguns erros que foram cometidos nos outros jogos já realizados. Este é um jogo de muita importância pois uma vitória irá moralizar todos os atletas e equipa técnica, para conseguir realizar todo um campeonato com alguma regularidade.

Este jogo será realizado na piscina municipal de SILVES, pois a direcção do Polo Aquatico da equipa do LDC tem tido algumas dificuldades em conseguir ter um local fixo para jogar, tem havido alguns entraves de alguns directores de piscinas......... Para quêm não sabe não podemos jogar nas piscinas municipais de Loulé, devido a piscina ter pé. Mas não será estas difilculdades que vão desanimar o Louletano, pelo contrário, dá mais força e vontade de ter bons resultados para podermos demonstrar a algumas pessoas o nosso valor...

BOA SORTE LOULETANO.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Boa Sorte malta...

Visitem http://daalgempaku.blogspot.com

sábado jan. 28, 01:03:00 da manhã UTC  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! http://www.onlinerussianroulette.info/rules_roulette_wheel.html amateur

domingo mar. 04, 02:26:00 da tarde UTC  

Enviar um comentário

<< Home

Google