terça-feira, março 14, 2006

FORÇA DIVINA NÃO DEIXA LOULETANO VENCER

Foi no passado dia 11 de Março que o Louletano se deslocou a Lisboa, para defrontar o Campeão Regional da Zona Sul, o Arsenal 72.

O Louletano entrou muito nervoso no jogo, e consentiu 3 golos seguidos da equipa adversária, mas depois, de um desconto de tempo pedido cirurgicamente por Brazona, a equipa do Louletano acertou e começou a jogar o seu pólo aquático e foi com naturalidade que chegou ao empate, com golos de Luís Vilhena e João Estevens.

No final do segundo período o Louletano desperdiçou mais uma vez uma grande penalidade, que o poderia ter colocado na frente do marcador.

No reatar do 3º período, o Louletano fazia tudo por tudo para conseguir liderar o marcador, mas infelizmente, faltou-lhe um pouco de sorte, em momentos cruciais. Infelizmente, com o desenrolar do encontro a equipa de arbitragem, estranhamente muda completamente de critérios, e o Louletano a partir desse momento deixa de conseguir praticar o seu pólo, pois não conseguia ganhar qualquer falta ordinária, e foi variadíssimas vezes sancionado com faltas atacantes, que parecia um verdadeiro filme de comédia, enquanto que os jogadores do Arsenal aproveitavam a brilhante arbitragem.

Foi então, com alguma facilidade que o Arsenal, tendo do seu lado uma FORÇA DIVINA, conseguiu a frente do marcador e cimentou o resultado de 12-8.
A equipa do Louletano está de parabéns, mesmo com esta derrota, pois mostrou um arcaboiço tremendo, já que tendo sido visivelmente prejudicado, nunca baixou os braços e tentou sempre voltar o resultado, nunca perdendo a cabeça.
A equipa do Louletano fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota, Hugo Cabral, André Carapeto, Ricardo Silva, Pedro Pascoal, Rui Gregório, Rui Duarte, Luís Vilhena, João Estevens, Daniel Fernandes, Miguel Plácido e David Madeira.

Os marcadores de serviço foram: Hugo Cabral e João Estevens com 2 golos cada, Luís Vilhena e Fábio Bota com um golo cada.

Quando se fala, de Justiça no Desporto, e de casos mediáticos como o Apito Dourado, devia-se também, estar atento às outras modalidades, para que a verdade Desportiva não seja deturpada, por algumas pessoas que apenas estão no Desporto, para prejudicar certas equipas. O que se viu este fim de semana na piscina do Restelo, em Lisboa, foi um verdadeiro insulto a todos os atletas do Louletano, coisa a que já não estávamos habituados, e esperamos que tenha sido só um mau dia para a dupla de arbitragem.

Relativamente à classificação, o Louletano manteve o 4º lugar, mas agora está mais longe dos lugares da frente, mas nem tudo está perdido, pois este é um campeonato muito equilibrado, onde qualquer desequilíbrio pode ser fundamental, para isso temos de continuar a trabalhar.

O próximo jogo do Louletano será frente à sempre difícil equipa do Foca, no próximo dia 25 de Março, para isso pedimos a todos os simpatizantes do Louletano que não faltem a mais esta chamada, pois só com o vosso apoio a nossa vitória é possível.
Para os jogadores, pedimos a todos que continuem a dedicar-se como até agora, e o próximo jogo é mais uma oportunidade para mostrar o que realmente a nossa equipa vale.
Google