sábado, junho 24, 2006

UM FIM DE SEMANA Á "MOIRINHO"

Este vai ser um fim de semana á "Moirinho", trabalhando que nem um mouro. Por isso um bom fimde semana para a malta toda, muito sol, muitos copos e muita gajas, para aqueles que já têm, pois têm que se contentar com o que há. HÁ, e não esquecer toca a tirar os espremedores de laranjas da prateleira e limpa-los, pois temos que espremer muito suminho de laranja.
FORÇA PORTUGAL...

terça-feira, junho 20, 2006

SELEÇÃO DO ALGARVE

Este fim de semana houve um torneio em Espanha, onde a seleção do algarve participou e onde eu tive o previlégio de ter sido convocado, juntamente com mais três colegas meus do Louletano. Foi uma esperiência bastante boa, apesar dos maus resultados, pois as equipa espanholas estam num nível bastante superior ao nosso, mas foi bom para aprender.


PORTUGAL QUALIFICADO PARA OS OITAVOS DE FINAL

PARABÉNS PORTUGAL, uma qualificação sem acidentes. Foram duas vitórias sem muito brilho, mas brilho, brilho têm os móveis, interessa é ganhar e passar a fase seguinte, e isso já está. Agora para acabar em beleza a primeira fase é só ganhar ao México, para não termos de apanhar a Argentina nos oitavos de final. Apesar que Argentina ou Holanda, venha o diabo e escolha, mas acho que a Holanda será a equipa mais apropriada para Portugal.
FORÇA PORTUGAL, A MANHÃ MAIS UMA VITÓRIA.

I'M LOVIN IT

HO, SÍ CARINHO, A MI ME GUSTA, A TI T'ENCANTA...

MAC MARIJUANA

Era o paraíso, de barriga cheia e com uma boca nos cornos.....

ESTOU DE VOLTA...

Despois de alguns dias com o computador avariado, estou de volta.

terça-feira, junho 06, 2006

666 - THE NUMBER OF THE BEST

HOJE É O DIA DO "DIABO" - 06/06/2006 = 666

Marca da Besta ou Número da Besta é, de acordo com a tradição cristã, um número correspondente ao nome da Besta, e que equivale ao 666 (616 em alguns manuscritos). De acordo com o Apocalipse,este número será grafado na testa e na mão dos que viverem sob o domínio da Besta (Apocalipse 13:16-18 ).
A origem da profecia provavelmente está associada à T
essera, sinal marcado sobre os escravos romanos. Deste modo, o autor de Apocalipse estaria associando o uso da marca da Besta à uma forma de escravização desta Besta.

domingo, junho 04, 2006

HALLE BERRY INTERVIEW



Quem é que não se distraia, quando se tem duas coisas destas a olhar para ti...

PARABÉNS....

BUNNY GIRL

FUN COUPLE

KARMA-SUTRA

KINKY COULPE

NAUGHTY BOYS

NAUGHTY GIRLS

POOL BABE

RAJA

TOO RUDE - SOFA

CAMPANHA ANTI-ALCOOL





UMA SEMANA DE LOUCOS

Esta última semana foi bem louca. Foi uma semana de muito trabalho, por isso só aparecer hoje, pois não tenho tido tempo para mais nada, tem sido trabalhar de dia e de noite....
Espero que tenham tido todos uma boa semana e um bom fim de semana que já está a acabar....
Google