sexta-feira, abril 28, 2006

O COMEÇO DA FESTA DO ANO.....

COMEÇA ESTE FIM DE SEMANA........

DESAPARECIDO.....

Oi pessoal, estes últimos dias tenho andado desaparecido, pois estive uma semana de trabalho bastante ocupada, e não consegui arranjar tempo para dar um saltinho aqui. Consegui arranjar um tempinho hoje para fazer umas actualizações, pois mas é só hoje. Vou estar mais dois ou três dias fora.
Vou para o porto esta madrugada, pois tenho jogo sábado as 4 da tarde.
E depois do jogo vou curtir para lisboa uma grande despedida de solteiro de um grande amigo. Vai ser uma party daqueles..... Vai ser um fim de semana louco.
Espero que se divirtam e tenham um bom fim de semana. Que o meu vai ser " THE BEST "

domingo, abril 23, 2006

AVENTURAS DE ROAD RUNNER

FDS........

Este Fim de Semana foi mais uma prova de fogo, com mais uma viagem ao norte, mais propriamente a Povoa de Varzim. Mais uma viagem bastante violenta de 21 horas. Mas a malta já está habituada, e como o resultado do jogo contra o povoense foi positivo a viagem até correu bem. Conseguimos ir a casa deles ser a primeira equipa a roubar pontos, pois eles ainda não tinham perdido com ninguem. Apesar de não termos vencido, de o resultado ter sido o empate podemos considerar um bom resultado, por todo o esforço e empenho que todos os jogadores demonstraram, apesar de alguns acontecimentos insólitos. Pois novamente não ouve árbitos, e teve que ser uma pessoa da mesa a apitar o jogo, tendo pouca esperiência e pouco avontade, até podemos dizer que não esteve muito mal. Cometeu alguns erros, mas para os dois lados, não beneficiando nenhuma equipa.
Haa, e não me posso esquecer que andamos metidos da festa do porto, pois com a vitória do Porto contra o Penafiel e a conquista do campeonato, aquilo lá em cima foi a completa loucura, gente em monte na rua, trânsito para todo o lado, envim, deve ter sido uma festa de arromba.
Envim mais um Fim de Semana que passou num instante, vá lá sempre ouve o domingo para descansar. Recarregar as baterias para mais ums semanhinha de trabalho.
Uma boa semana para todo o pessoal.......

quinta-feira, abril 20, 2006

SEMANA ACADÉMICA DE LOULÉ

Começa hoje mais uma Semana Académica na Cidade de Loulé. Organizada pela Associação de Estudantes da Universidade INUAF.
Com a duração de 5 dias, de 20 de Abril até 24 de Abril, espera-se um pouco mais de movimentação na noite Louletana, caras novas e acima umas belas noitadas sem muita confusão mas muita diversão.

ESTREIA DA SEMANA

Scary Movie 4 – Que susto de filme!” deverá invadir um cinema perto de si com versões hilariantes de “Guerra dos Mundos”, “The Grudge - A Maldição”, “A Vila”, “Saw” e “Saw II”, “Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos” e muito mais.

O lendário realizador David Zucker (Aeroplano e Scary Movie 3 - Outro Susto de filme) junta-se ao produtor Bob Weiss e fazem pontaria aos melhores filmes de terror, últimos sucessos de bilheteira, música, cultura pop e às suas celebridades preferidas.

Anna Faris e Regina Hall estão de volta na pele da adorável e idiota Cindy Campbell e a louca por sexo e egoísta amiga, Brenda, ligadas desta vez por Craig Bierko (Cinderella Man), o bonitão e completamente ignorante, Tom Ryan. Juntos eles lutam para salvar o mundo de uma cruel invasão extraterrestre.

terça-feira, abril 18, 2006

SESSÃO FOTOGRÁFICA DE 3 .......

BABA ALLA MOVIE

sexta-feira, abril 14, 2006

BOA PASCOA

Boa pascoa malta... Aproveitem que segunda já é dia de trabalho outra vez.... looll

ARTE..........

DOIS DIAS CERCADO DE NATUREZA...

Este últimos dois dias estive cercado de natureza, estive a trabalhar em Aljezur no meio do nada, apenas a empresa para quêm estive a fazer o trabalho. De resto, natureza, muito mato e principalmente muito ar puro. Dá gosto de ver que ainda existem locais em que é preservada a natureza como ela é. Estradas onde apenas se vê a volta natureza, mais nada, uma casinha de vez enquando......

terça-feira, abril 11, 2006

FAIR PLAY


Acima de tudo tem que haver FAIR PLAY entre os adversário.

O PEITO PERFEITO...

Se não houve-se fotografias pra provar que é verdadeiro, até podia-mos dizer que era uma escultura... Realmente, abençoados os pais dela....




O VERÃO ESTÁ QUASE A CHEGAR

Pessoal, o VERÃO está aí a porta, está a começar a ficar um calorzinho.... Já se começa a ver pouca roupa, começa-se a ver as formas em todo o seu esplenador......



domingo, abril 09, 2006

UM FIM DE SEMANA MERECIDO

Depois de uma semana de trabalho um fim de semana de festas....

domingo, abril 02, 2006

MAIS UMA SEMANINHA DE TRABALHO

Ai está mais uma semaninha de trabalho árduo a porta, e mais um fim de semana que passou. Para quêm trabalha uma boa semana de trabalho, para quêm estuda, divirtam-se as férias da pascoa estam quase a chegar. Para quêm não faz nada, hummmm, arranjem alguma coisa para fazer que isso não é vida para ninguem.....

UM DOMINGO LIGADO AS "MÁQUINAS"

Despois de uma viagem de 26 horas, e ter-me deitado as 8 da manhã, a única coisa que poderia esperar deste domingo era nada. Foi o que aconteceu, tive o dia inteiro "LIGADO AS MÁQUINAS". Um dia de descanso merecido e inevitável.

UMA VIAGEM ASSASSENA

Já estou de volta da ida a guimarães, foi muito dura, 26 horas. Cheguei hoje, domingo as 8 da manhã. Embora a violência da viajem, não foi má de toda, empatamos o jogo a 11 bolas. Podemos dizer que foi um resultado positivo. Mas bom, bom foi o jantar, aquela maravilhosa francesinha "MOF-DOF". Francesinhas, suponho que todas a gente saiba o que é, mas uma assim como está na foto em cima, não se vê todos os dias. Além de grande é muito boa, já tive o previlégio de comer lá três vezes.
Desde já peço desculpas pela qualidade da foto, não é boa, mas foi tirada por um telemóvel.
Google